A proposta, por sinal, é mais do que bem vinda, especialmente se for considerar que algumas das mais recentes versões de Worms não foram lá tão divertidas quanto se esperava – sim, estou pensando em Worms Battlegrounds de 2014. Pra mim, os últimos games da franquia que realmente valeram a pena experimentar foram Worms Armageddon (2009) e Worms Ultimate Mayhem (2011), que são uma espécie de remakes de Worms 2 e Worms 4 de muitos mais anos atrás. E olha que a lista de games da franquia é grande.
Plataforma: Playstation 4 e Playstation 5
Gênero: Ação
Produtora: Team 17 Software
Idioma: Inglês
Legenda: Inglês
Tamanho: 2.2 GB
Data de Lançamento: 3 Junho 2014
Este produto é uma MÍDIA DIGITAL. Havendo dúvidas, consulte nosso Guia Explicativo Tipos de Licenças & Tutorial de Instalação
A maior e melhor loja de jogos em mídia digital do Brasil, ampla variedade de códigos e jogos de PS3, PS4, Ps5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo.